lol

terça-feira, 25 de outubro de 2011

hoje, escreve uma coisa frustrante.

frustrante ? escrever um documento no computador, muito grande, não guardar e ficar sem esse ficheiro.

por favor, algo mais sério, e que não esteja relacionado com T.I.C .

ah, ok... amor proibido ? parece-te bem ? 
pois, isso sim é frustrante. enchi-me de espetativas, enchi-me de esperanças que ia resultar, e no fim, todas essas espetativas foram destruídas em minutos.

amor - o que sinto por ti .
proibido - não poder estar contigo como quero e quando me apetece.

é preciso dizer mais ? é uma verdadeira porcaria.
tudo o que eu queria era estar contigo, beijar-te sempre que quisesse, abraçar-te sempre que fosse preciso, e amar-te com todas as minhas forças.

dizem que " querer é poder " mas neste momento não posso. porquê ? porque é proibido. s;

e hoje ? como te sentes ?

uhm, destroçado será a palavra adequada ? ou será que não há palavras para descrever isto ?
tudo o que eu queria era voltar atrás. poder voltar a reviver todos os momentos únicos que passamos.
infelizmente, ainda não tenho esse poder. mas deixemo-nos de tretas.
agora não posso estar contigo, agora tudo o que sonhava para nós foi destruído numa simples manhã, e agora tudo me parece incerto.
estou completamente confuso, não sei o que há ou não entre nós. bem, se queres saber ( o mais provável é nem leres isto, mas emfim ), sim, eu ainda gosto muito de ti, todo este sentimento não desaparece numa simples manhã, a minha vontade é agarrar-te e fugir, para bem longe daqui, mas infelizmente, também ainda não tenho esse poder.
é incrivel como luto para estar contigo nem que seja 2 minutos, e quando estou numa hora inteira, não digo nada de jeito. bem, já disse, mas fui interrompido por uma pessoa, mas isso não interessa.
sinto-me completamente devastado quando oiço ou vejo algumas cenas. se calhar sou o próximo Stallone, porque se calhar é tudo filmes da minha cabeça. ( ou não. )
mas sinceramente, este simples texto não vai mudar nada, tudo vai continuar igual, o sentimento o mesmo, a tristeza a mesma, e tudo vai continuar na mesma, amanhã será apenas mais um dia, tudo na mesma, sinto-me sem forças para tentar mudar algo, pois sempre que tento acaba em m*rda, eu sempre disse a mim mesmo para nunca desistir, mas infelizmente, neste momento estou completamente sem forças para mudar o que quer que seja.
neste momento, a nossa história, daria uma boa música toda melosa e tal, na verdade, há até uma parecida, mas nessa música, o gajo era considerado lindo, perfeito, um deus, tudo isso nada tem a ver comigo, portanto.
ah, e essa música mais parecia um conto de fadas, o que, mais uma vez, nada tem a ver comigo, não acredito nisso, porque considero que ´ life isn´t a fairytale, specialy when you are the fuc*ing ugly duck ´ .
enfim, é da adolescência ...

i still dream with you, believe me.  

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

hoje, escreve um carta, para alguém que sintas falta.

bem, sem dúvida que já bazaram pessoas muito importante da minha vida ( ainda este ano, inês (L) ) , mas houve uma pessoa que me marcou .
ela é esta rapariga linda :

sim, a partir do 4º ano as coisas mudaram completamente, no entanto não deixamos de falar mas é óbvio que não é a mesma coisa.
lembro-me perfeitamente daquelas conversas da noite * , dos MMMM´S , e do tudo o que esse verão representou para mim.
sei que apesar da distância, posso contar contigo, sempre, e obrigado por nunca me fazeres duvidar disso.
amo-te sister.  ♥


terça-feira, 4 de outubro de 2011

" i work so hard ,
like everyday ,
but really, noone gives a damn
for what i say "