isto era ( e ainda é ) tudo aquilo que eu quero fazer, poder beijar-te de livre e espontânea vontade, poder sentir o teu toque, o teu cheiro, o teu abraço sempre que quisesse. poder estar sempre junto a ti. nunca mais te largar, apenas ficar junto a ti, assim, juntos, longe dos problemas.
fodas*e, lutei tanto para ter isto, lutei todo este tempo, e agora tudo parece distante, este sonho parece cada vez menos realidade, parece que te estou a perder, e isso é tudo o que eu não quero.
não consigo parar de pensar em ti, todas as noites adormeço a sentir a tua falta, adormeço incompleto. a tua mensagem continua guardada e intacta, continua na minha mente todos os dias, não há um dia em que não pense em ti.
apesar de todas estas circunstâncias não serem as mais favoràveis para mim, há ainda dentro de mim um réstia de esperança, que me faz acreditar que o meu sonho se vai tornar realidade, que te vou ter ao meu lado e que te vou poder voltar a ter bem junto a mim. essa réstia de esperança me faz levantar todos os dias, me faz sorrir todos os dias, por pouco que seja, mas faz-me sorrir, faz-me sobretudo, acreditar que : " eu acredito no destino, acredito que o que está destinado a acontecer, vai acontecer e vamos poder estar juntos como tanto desejamos " - sim, a frase não é minha, é tua.
sonho com isto, todos os dias.

