lol

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

« when the time comes, baby don´t run, just kiss me slowly »

 isto era ( e ainda é ) tudo aquilo que eu quero fazer, poder beijar-te de livre e espontânea vontade, poder sentir o teu toque, o teu cheiro, o teu abraço sempre que quisesse. poder estar sempre junto a ti. nunca mais te largar, apenas ficar junto a ti, assim, juntos, longe dos problemas.
 fodas*e, lutei tanto para ter isto, lutei todo este tempo, e agora tudo parece distante, este sonho parece cada vez menos realidade, parece que te estou a perder, e isso é tudo o que eu não quero.
 não consigo parar de pensar em ti, todas as noites adormeço a sentir a tua falta, adormeço incompleto. a tua mensagem continua guardada e intacta, continua na minha mente todos os dias, não há um dia em que não pense em ti.
 apesar de todas estas circunstâncias não serem as mais favoràveis para mim, há ainda dentro de mim um réstia de esperança, que me faz acreditar que o meu sonho se vai tornar realidade, que te vou ter ao meu lado e que te vou poder voltar a ter bem junto a mim. essa réstia de esperança me faz levantar todos os dias, me faz sorrir todos os dias, por pouco que seja, mas faz-me sorrir, faz-me sobretudo, acreditar que : " eu acredito no destino, acredito que o que está destinado a acontecer, vai acontecer e vamos poder estar juntos como tanto desejamos " - sim, a frase não é minha, é tua.

sonho com isto, todos os dias.

sócia. ♥

voz da razão. sócia. , são nomes que demostram todo o carinho que tenho por ti.
sempre me apoiaste, sempre me acalmaste, sempre me deste noção que por momentos estava perdida. sempre foste a minha voz da razão. tudo isto, fazem de ti, sem dúvida uma pessoa simplesmente única e muito especial por mim. 
eu prometi-te um texto, mas tu não precisas de textos, tu precisas de saber que estarei sempre aqui ao teu lado, para o que der e vier, para te ajudar tão bem como tu me fizeste a mim, sempre aqui para apoiar quando algo estiver mal na tua vida. 
não tenho a menor dúvida em afirmar que tu és uma verdadeira amiga, és simples e sem manias, coisa que hoje em dia é dificil de encontrar.
bem, que é que eu posso dizer mais ? posso dizer-te que te estou muito agradecido por tudo o que tens feito, por seres tu própria e por seres tão especial para mim.
sei, que mais tarde ou mais cedo, vamos ter de nos separar, mas nunca te esqueças, estarás sempre presente, nunca te vou esquecer, óh sócia linda. ((;
obrigado. 

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

hoje, diz-me, qual é o teu desporto preferido ?

muito simples, o meu desporto preferido é o desporto-rei, o futebol.

- e porquê ?

porque futebol é uma arte.
é uma forma de esquecermos tudo o que nos rodeia e concentrarmo-nos apenas naqueles instantes de desporto.
o futebol é uma forma de me sentir livre, uam forma de me libertar dos problemas, é uma forma de por momentos sentir-me o rei do mundo, quando alguma jogada nasce dos meus pés e acaba no fundo da baliza.
mas, muitas vezes isto é completamente desvalorizado e não passa de um perda de tempo para muitos que não gostam deste desporto. não os critico nem censuro. não gostam não gostam, como é óbvio, todos temos gostos diferentes. o que peço a essas pessoas que não gostam desse desporto é que não o ridicularizem, não o critiquem, se não gostam, não gostam e acabou, não critiquem, pois eu também não gosto de ballet e não critico quem o faz, se é o que gosta de fazer, que o faça com todo o gosto, pois é isso que nos faz feliz, fazermos aquilo que gostamos.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


esta música tem um poder emocional em mim que nunca nenhuma música teve antes, a letra é simplesmente perfeita e faz qualquer HOMEM  derramar uma lágrima .
"
Spend all your time waiting
For that second chance
( ... )
There's always some reason
To feel not good enough
 
And it's hard at the end of the day
I need some distraction
 
Oh beautiful release
Memories seep from my veins
 
Let me be empty
Oh and weightless and maybe
I'll find some peace tonight
(...)

So tired of the straight line
And everywhere you turn
 
There's vultures and thieves at your back
And the storm keeps on twisting
 
You keep on building the lies
That you make up for all that you lack
 
It don't make no difference
Escaping one last time
 
It's easier to believe in this sweet madness oh
This glorious sadness that brings me to my knees.
"
que mais posso dizer ? resta-me apenas ouvir em silêncio esta música que no fundo, tanto diz de mim .
sad , unfair , true.