lol

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

falta o toque.
falta o cheiro.
falta o sorriso.
falta o beijo.
faltas tu
true. 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

e quantas vezes, não disse eu isto, só para não te preocupar...

desabafo.

esforço-me. 
esforço-me. 
esforço-me, todos os dias me esforço para ser sempre um rapaz porreiro, por muito que isso custe, um rapaz que está sempre lá quando é preciso e um rapaz que tenta sempre ajudar alguém a sorrir, quando só me apetece desaparecer. mas quando chego ao fim do dia, desligo as luzes, fecho os olhos e vejo o quê ? vejo os convencidos, serem totalmente adorados e super valorizados, quando nem se dão ao trabalho de se preocuparem com as pessoas. vejo os ´ falsos ingénuos ´ a serem considerado queridos, perfeitos e maravilhosos, quando eles fingem ser outra pessoa. vejo, novamente, os convencidos a terem tudo o querem, sem terem o mínimo de esforço, sem lutarem por isso. 
tudo isto me deixa devastado, de rastos e quase sem vontade de continuar a lutar. 
no fim pergunto-me : haverá lugar ara os que lutam, para os que, verdadeiramente se preocupam ? haverá lugar para esses como eu ? 
pergunto-me também : será que vale a pena continuar assim ? às vezes custa dizer que sim a esta pergunta quando vejo esses convencidos, arrogantes e ingénuos a terem tudo o que querem.
enfim, isto foi apenas um desabafo. 

será que vale a pena ? (..)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

21 , lembraste ? 
daí em diante, quando te conquistei, pela melhor fase da minha vida eu passei. 

o que és para mim ? 
musa e senhora, de todos os meus prazeres. 



ouve. escuta. pensa em mim. eu nunca te menti. tudo o que digo é verdade. o sentimento não engana. ainda te amo. de verdade. " tão verdade, como o sol nascer todas as manhãs " - lembraste ? frase tua. 




" i´de give it all, and then give some more,
if you only love me like you had before "

" i am lost, 
i am vain,
i will never be the same,
without you "

" how can i move on, 
if i´m so in love with you "

" i´m just a broken hearted man

é isto. basicamente. 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

« when the time comes, baby don´t run, just kiss me slowly »

 isto era ( e ainda é ) tudo aquilo que eu quero fazer, poder beijar-te de livre e espontânea vontade, poder sentir o teu toque, o teu cheiro, o teu abraço sempre que quisesse. poder estar sempre junto a ti. nunca mais te largar, apenas ficar junto a ti, assim, juntos, longe dos problemas.
 fodas*e, lutei tanto para ter isto, lutei todo este tempo, e agora tudo parece distante, este sonho parece cada vez menos realidade, parece que te estou a perder, e isso é tudo o que eu não quero.
 não consigo parar de pensar em ti, todas as noites adormeço a sentir a tua falta, adormeço incompleto. a tua mensagem continua guardada e intacta, continua na minha mente todos os dias, não há um dia em que não pense em ti.
 apesar de todas estas circunstâncias não serem as mais favoràveis para mim, há ainda dentro de mim um réstia de esperança, que me faz acreditar que o meu sonho se vai tornar realidade, que te vou ter ao meu lado e que te vou poder voltar a ter bem junto a mim. essa réstia de esperança me faz levantar todos os dias, me faz sorrir todos os dias, por pouco que seja, mas faz-me sorrir, faz-me sobretudo, acreditar que : " eu acredito no destino, acredito que o que está destinado a acontecer, vai acontecer e vamos poder estar juntos como tanto desejamos " - sim, a frase não é minha, é tua.

sonho com isto, todos os dias.

sócia. ♥

voz da razão. sócia. , são nomes que demostram todo o carinho que tenho por ti.
sempre me apoiaste, sempre me acalmaste, sempre me deste noção que por momentos estava perdida. sempre foste a minha voz da razão. tudo isto, fazem de ti, sem dúvida uma pessoa simplesmente única e muito especial por mim. 
eu prometi-te um texto, mas tu não precisas de textos, tu precisas de saber que estarei sempre aqui ao teu lado, para o que der e vier, para te ajudar tão bem como tu me fizeste a mim, sempre aqui para apoiar quando algo estiver mal na tua vida. 
não tenho a menor dúvida em afirmar que tu és uma verdadeira amiga, és simples e sem manias, coisa que hoje em dia é dificil de encontrar.
bem, que é que eu posso dizer mais ? posso dizer-te que te estou muito agradecido por tudo o que tens feito, por seres tu própria e por seres tão especial para mim.
sei, que mais tarde ou mais cedo, vamos ter de nos separar, mas nunca te esqueças, estarás sempre presente, nunca te vou esquecer, óh sócia linda. ((;
obrigado. 

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

hoje, diz-me, qual é o teu desporto preferido ?

muito simples, o meu desporto preferido é o desporto-rei, o futebol.

- e porquê ?

porque futebol é uma arte.
é uma forma de esquecermos tudo o que nos rodeia e concentrarmo-nos apenas naqueles instantes de desporto.
o futebol é uma forma de me sentir livre, uam forma de me libertar dos problemas, é uma forma de por momentos sentir-me o rei do mundo, quando alguma jogada nasce dos meus pés e acaba no fundo da baliza.
mas, muitas vezes isto é completamente desvalorizado e não passa de um perda de tempo para muitos que não gostam deste desporto. não os critico nem censuro. não gostam não gostam, como é óbvio, todos temos gostos diferentes. o que peço a essas pessoas que não gostam desse desporto é que não o ridicularizem, não o critiquem, se não gostam, não gostam e acabou, não critiquem, pois eu também não gosto de ballet e não critico quem o faz, se é o que gosta de fazer, que o faça com todo o gosto, pois é isso que nos faz feliz, fazermos aquilo que gostamos.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


esta música tem um poder emocional em mim que nunca nenhuma música teve antes, a letra é simplesmente perfeita e faz qualquer HOMEM  derramar uma lágrima .
"
Spend all your time waiting
For that second chance
( ... )
There's always some reason
To feel not good enough
 
And it's hard at the end of the day
I need some distraction
 
Oh beautiful release
Memories seep from my veins
 
Let me be empty
Oh and weightless and maybe
I'll find some peace tonight
(...)

So tired of the straight line
And everywhere you turn
 
There's vultures and thieves at your back
And the storm keeps on twisting
 
You keep on building the lies
That you make up for all that you lack
 
It don't make no difference
Escaping one last time
 
It's easier to believe in this sweet madness oh
This glorious sadness that brings me to my knees.
"
que mais posso dizer ? resta-me apenas ouvir em silêncio esta música que no fundo, tanto diz de mim .
sad , unfair , true.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

hoje, escreve uma coisa frustrante.

frustrante ? escrever um documento no computador, muito grande, não guardar e ficar sem esse ficheiro.

por favor, algo mais sério, e que não esteja relacionado com T.I.C .

ah, ok... amor proibido ? parece-te bem ? 
pois, isso sim é frustrante. enchi-me de espetativas, enchi-me de esperanças que ia resultar, e no fim, todas essas espetativas foram destruídas em minutos.

amor - o que sinto por ti .
proibido - não poder estar contigo como quero e quando me apetece.

é preciso dizer mais ? é uma verdadeira porcaria.
tudo o que eu queria era estar contigo, beijar-te sempre que quisesse, abraçar-te sempre que fosse preciso, e amar-te com todas as minhas forças.

dizem que " querer é poder " mas neste momento não posso. porquê ? porque é proibido. s;

e hoje ? como te sentes ?

uhm, destroçado será a palavra adequada ? ou será que não há palavras para descrever isto ?
tudo o que eu queria era voltar atrás. poder voltar a reviver todos os momentos únicos que passamos.
infelizmente, ainda não tenho esse poder. mas deixemo-nos de tretas.
agora não posso estar contigo, agora tudo o que sonhava para nós foi destruído numa simples manhã, e agora tudo me parece incerto.
estou completamente confuso, não sei o que há ou não entre nós. bem, se queres saber ( o mais provável é nem leres isto, mas emfim ), sim, eu ainda gosto muito de ti, todo este sentimento não desaparece numa simples manhã, a minha vontade é agarrar-te e fugir, para bem longe daqui, mas infelizmente, também ainda não tenho esse poder.
é incrivel como luto para estar contigo nem que seja 2 minutos, e quando estou numa hora inteira, não digo nada de jeito. bem, já disse, mas fui interrompido por uma pessoa, mas isso não interessa.
sinto-me completamente devastado quando oiço ou vejo algumas cenas. se calhar sou o próximo Stallone, porque se calhar é tudo filmes da minha cabeça. ( ou não. )
mas sinceramente, este simples texto não vai mudar nada, tudo vai continuar igual, o sentimento o mesmo, a tristeza a mesma, e tudo vai continuar na mesma, amanhã será apenas mais um dia, tudo na mesma, sinto-me sem forças para tentar mudar algo, pois sempre que tento acaba em m*rda, eu sempre disse a mim mesmo para nunca desistir, mas infelizmente, neste momento estou completamente sem forças para mudar o que quer que seja.
neste momento, a nossa história, daria uma boa música toda melosa e tal, na verdade, há até uma parecida, mas nessa música, o gajo era considerado lindo, perfeito, um deus, tudo isso nada tem a ver comigo, portanto.
ah, e essa música mais parecia um conto de fadas, o que, mais uma vez, nada tem a ver comigo, não acredito nisso, porque considero que ´ life isn´t a fairytale, specialy when you are the fuc*ing ugly duck ´ .
enfim, é da adolescência ...

i still dream with you, believe me.  

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

hoje, escreve um carta, para alguém que sintas falta.

bem, sem dúvida que já bazaram pessoas muito importante da minha vida ( ainda este ano, inês (L) ) , mas houve uma pessoa que me marcou .
ela é esta rapariga linda :

sim, a partir do 4º ano as coisas mudaram completamente, no entanto não deixamos de falar mas é óbvio que não é a mesma coisa.
lembro-me perfeitamente daquelas conversas da noite * , dos MMMM´S , e do tudo o que esse verão representou para mim.
sei que apesar da distância, posso contar contigo, sempre, e obrigado por nunca me fazeres duvidar disso.
amo-te sister.  ♥


terça-feira, 4 de outubro de 2011

" i work so hard ,
like everyday ,
but really, noone gives a damn
for what i say "