esforço-me.
esforço-me, todos os dias me esforço para ser sempre um rapaz porreiro, por muito que isso custe, um rapaz que está sempre lá quando é preciso e um rapaz que tenta sempre ajudar alguém a sorrir, quando só me apetece desaparecer. mas quando chego ao fim do dia, desligo as luzes, fecho os olhos e vejo o quê ? vejo os convencidos, serem totalmente adorados e super valorizados, quando nem se dão ao trabalho de se preocuparem com as pessoas. vejo os ´ falsos ingénuos ´ a serem considerado queridos, perfeitos e maravilhosos, quando eles fingem ser outra pessoa. vejo, novamente, os convencidos a terem tudo o querem, sem terem o mínimo de esforço, sem lutarem por isso.
tudo isto me deixa devastado, de rastos e quase sem vontade de continuar a lutar.
no fim pergunto-me : haverá lugar ara os que lutam, para os que, verdadeiramente se preocupam ? haverá lugar para esses como eu ?
pergunto-me também : será que vale a pena continuar assim ? às vezes custa dizer que sim a esta pergunta quando vejo esses convencidos, arrogantes e ingénuos a terem tudo o que querem.
enfim, isto foi apenas um desabafo.
![]() |
| será que vale a pena ? (..) |

Por vezes também eu penso assim, mas não desistas, porque esses convencidos, arrogantes e falsos ingénuos que têm tudo um dia vão ficar sem nada e tu, que pensas que não tens nada, vais-te aperceber que tinhas mais que eles e vais ver todo o teu esforço recompensado. Não desistas sócio (;
ResponderEliminaraww, obrigado sócia, obrigado por todo o apoio. (:
ResponderEliminar